Eleita com 95% dos votos válidos, a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Araraquara e região toma posse hoje na sede do Sindicato.
A eleição sindical aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro e elegeu a chapa 1 (única) para o mandato de 01 de janeiro de 2022 até 31 de dezembro de 2024.
O novo presidente eleito é o companheiro Fernando Thomaz, com 44 anos de idade e trabalhador há 15 anos na empresa ZF do Brasil.
Thomaz estava como vice-presidente, no 3° mandato como diretor, responsável pela Comissão de Saúde do Sindicato e também compõe a diretoria executiva da FEM-CUT/SP.
O companheiro Paulo Sérgio Frigere, que termina o mandato como presidente do sindicato, em nome de toda diretoria, agradece aos associados pelo apoio dado na votação e na eleição da chapa 1.
Da mesma forma, a FEM-CUT/SP parabeniza todos integrantes da chapa 1, o novo presidente Thomaz e todos associados que votaram e ajudaram nesse importante processo democrático, que fortalece e legítima o papel do sindicato na organização da classe trabalhadora!
A DIRETORIA