Mandato da direção será de 2023 a 2023; posse dos dirigentes foi realizada no final de semana
A nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté tomou posse no último sábado, 16. A Comissão eleitoral da entidade empossou os dirigentes, que cumprem mandato de 2023 a 2027.
O evento, realizado no clube de campo da entidade, marcou o processo eleitoral realizado de forma democrática e com ampla participação da categoria. A direção empossa destaca que o evento foi registrado detalhadamente assegurando a transparência e a legitimidade do processo democrático.
A diretoria eleita é encabeçada pelo presidente reeleito Vanderlei Strano que é trabalhador na Tecumseh e tem representantes no CSE de outras empresas da base tais como: Electrolux, Volkswagen, Razek e Guhring, além do Comitê dos aposentados.
O presidente da Federação Estadual dos Metalúrgicos (FEM-CUT/SP), Erick Silva, faz parte da diretoria plena do Sindicato de São Carlos. A entidade ainda tem como vice-presidente Ceres Lucena, que é secretária da Mulher Trabalhadora da FEM-CUT/SP.
Valdemir Aparecido Ribeiro, que é diretor executivo da FEM-CUT/SP, também faz parte da diretoria plena dos metalúrgicos de São Carlos.
A direção da Federação parabeniza os dirigentes de São Carlos pela posse e deseja um excelente trabalho em prol da categoria nos próximos anos.
Da Imprensa FEM-CUT/SP, com informações da imprensa de São Carlos