Reeleito, Claudenir José Timóteo comandará os trabalhos do Sindicato pelos próximos quatro anos

Nesta segunda-feira, 15, ocorreu a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Monte Alto. A cerimonia aconteceu no salão social do sindicato dos trabalhadores das indústrias de borracha, que fica no centro da cidade e recebeu convidados da região e do estado.
O evento contou com a presença do presidente da Federação Estadual dos Metalúrgicos (FEM-CUT/SP), Erick Silva, do secretário geral, Max Pinho, dos dirigentes, Aparecida de Melo, Jorge Lima, Josivan Vale e do assessor jurídico, Raimundo Oliveira. Também esteve presente no evento a presidente do Sindicato dos metalúrgicos de Matão, Edna dos Santos, o vice-presidente, Renato Novaes (Buzina), o secretário geral, Achiles Bianchini e o tesoureiro do sindicato dos metalúrgicos de Araraquara, Paulo Sérgio (Serjão). Todos filiados a FEM-CUT/SP.

Durante a cerimônia, os diretores e o presidente leram coletivamente o termo de compromisso e assumiram seguir fielmente o estatuto da entidade e defender o interesse da categoria diante dos obstáculos e desafios que poderão vir no próximo período.
Em seu discurso, Claudenir Timóteo agradeceu o apoio de todos que construíram esse momento importante para o sindicato, destacou a importância de fazer parte dessa diretoria e reforçou o compromisso com a luta em defesa das trabalhadoras e trabalhadores metalúrgicos de Monte Alto e de todo o estado.
A nova diretoria foi eleita nos dias 19 e 20 de abril de 2023 para conduzir os trabalhos da organização durante o quadriênio 2023/2027.

Erick Silva, presidente da FEM-CUT/SP, parabenizou toda a diretoria do sindicato pela forte resistência nesses anos de luta, apontou os desafios para o próximo período, como o debate da inclusão do imposto de renda na reforma fiscal e dedicou todo o apoio da Federação para esse novo mandato da diretoria do sindicato e para o presidente Timóteo.
Timóteo, presidente reeleito do sindicato, também é membro da diretoria efetiva da FEM-CUT/SP.
Fonte: Comunicação FEM-CUT/SP












