São Bernardo, * *

COLÔNIA DE FÉRIAS

Taubaté: Encontro coloca em debate os desafios da mulher

O tema do 7º Encontro da Mulher Metalúrgica é a “A mulher e seus desafios”

Por: Administrador - Publicação: 20/03/2019
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Imprimir Enviar para um amigo Twitter A+ A-

Fonte: Sindmetau

O tema do 7º Encontro da Mulher Metalúrgica é a “A mulher e seus desafios”. O evento será no dia 21 de março (quinta-feira), a partir das 8h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau), Rua Urupês, 98 – Chácara do Visconde.

As palestras abordarão a evolução das trabalhadoras metalúrgicas, como homenagem aos 60 anos do Sindmetau e marca o mês da mulher, a reforma trabalhista e a mulher, a violência doméstica e um tema motivacional.

O tema “A valentia da mulher metalúrgica em décadas de luta sindical e na vida” será apresentado por Renata Belzunces, economista e cientista social do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

A diretora da mulher da Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT-São Paulo, a FEM/CUT-SP, Ceres Lucena de Souza Ronquim, vai falar sobre “Os desafios da mulher na reforma trabalhista”.

O encerramento do encontro será com a coach e instrutora de meditação Vanessa Espindola, que ministrará a palestra “Como ser feliz em tempos de crise”. Em 2018, Vanessa participou do encontro e emocionou as trabalhadoras com uma dinâmica para melhorar a autoestima da mulher.

No final, a professora Cristine Lyuba apresentará uma aula de ritmos. O Encontro da Mulher Metalúrgica é organizado pela Secretaria da Mulher, com apoio da direção do Sindmetau.


 

Agência de notícias da  FEM-CUT/SP
imprensa@fem.org.br

Siga-nos: www.twitter.com/femcut
Facebook: www.facebook.com/fem.cutsp

 


Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP (FEM-CUT/SP)
Av. Antártico, 480 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo-SP
CEP - 09726150

Financeiro/Pousada: 4122-7716
Presidência/ Sec Geral: 4122-7719
Dieese: 4122-7717


Hoje: Visitantes / Acessos