São Bernardo, * *

COLÔNIA DE FÉRIAS

Taubaté: Sindmetau realiza mais uma plenária com os trabalhadores na VW

Essas plenárias ocorrem para mobilizar a categoria durante o período de férias coletivas, concedidas pela VW para parte dos trabalhadores.

Por: Administrador - Publicação: 06/09/2018
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Imprimir Enviar para um amigo Twitter A+ A-

Fonte: Sindmetau

A construção de mecanismos para voltar a ser uma entidade de luta. Esse foi um dos temas da terceira plenária com os trabalhadores na Volkswagen (VW), realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região (Sindmetau) na tarde dessa quarta-feira (5).

Mesmo com a presença de poucos metalúrgicos, o presidente do Sindmetau, Cláudio Batista, o Claudião, afirmou que o importante é debater as ideias, “pois o debate fortalece o exercício da democracia.”

Claudião afirmou que as plenárias são importantíssimas, porque se transformam no espaço em que cada um coloca suas ideias para análise. “O conjunto dos trabalhadores avalia e define o caminho, que será orientado pelo Sindicato.”

Essas plenárias ocorrem para mobilizar a categoria durante o período de férias coletivas, concedidas pela VW para parte dos trabalhadores. Além de devolver ao Sindmetau a força para lutar pela categoria, o objetivo é a união dos metalúrgicos por investimentos para a unidade de Taubaté e pela plataforma MQB.

Agência de notícias da  FEM-CUT/SP
imprensa@fem.org.br

Jornalista responsável: Marina Selerges

Siga-nos: www.twitter.com/femcut
Facebook: www.facebook.com/fem.cutsp

 


Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP (FEM-CUT/SP)
Av. Antártico, 480 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo-SP
CEP - 09726150
Contato + 55 11 4122-7714


Hoje: Visitantes / Acessos