São Bernardo, * *

COLÔNIA DE FÉRIAS

Osmar Prado e 'lulaço' no Mercado Municipal de SP reivindicam justiça para Lula

Ao receber prêmio de melhor ator, Prado critica o juiz Sergio Moro. Em São Paulo, ato espontâneo neste domingo também defende o direito de Lula ser candidato

Por: Administrador - Publicação: 27/08/2018
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Imprimir Enviar para um amigo Twitter A+ A-

Fonte: Rede Brasil Atual

 

Depois que um ato surpresa em defesa da liberdade de Lula e seu direito de ser candidato à presidência tomou a Praça Benedito Calixto, na zona oeste de São Paulo, na tarde de sábado (25), mais duas manifestações em prol da democracia marcaram o fim de semana. No Festival de Cinema de Gramado (RS), o ator Osmar Prado reivindicou o restabelecimento da democracia no país ao receber o prêmio de melhor ator, por sua participação no filme 10 segundos, do diretor José Alvarenga Jr., no qual interpreta o pai do boxeador Eder Jofre.

“Pelo pronto restabelecimento do estado democrático de direito neste país. Abaixo as conduções coercitivas, as torturas psicológicas, as delações premiadas e a injusta prisão do ex-presidente Lula”, afirmou interrompido por aplausos e algumas vaias. “Injustamente trancafiado na masmorra de Curitiba pelo juiz Sergio Moro”, concluiu.

Já neste domingo, um outro ato surpresa, também chamado de Lulaço, tomou os corredores do Mercado Municipal de São Paulo, ajudando a revestir de otimismo e força a candidatura do ex-presidente Lula, que tem crescido nas intenções de voto detectadas pelas pesquisas.

Confira o discurso de Osmar Prado:

 

Confira o ato no Mercado Central de São Paulo:

Agência de notícias da  FEM-CUT/SP
imprensa@fem.org.br

Jornalista responsável: Marina Selerges

Siga-nos: www.twitter.com/femcut
Facebook: www.facebook.com/fem.cutsp

 


Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP (FEM-CUT/SP)
Av. Antártico, 480 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo-SP
CEP - 09726150
Contato + 55 11 4122-7714


Hoje: Visitantes / Acessos