São Bernardo, * *

COLÔNIA DE FÉRIAS

CUT e Frente Brasil Popular realizam Jornada de Mobilização de 16 a 22 de outubro

Esta semana terá mobilizações contra as reformas e em defesa da agricultura familiar.

Por: Administrador - Publicação: 16/10/2017
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Imprimir Enviar para um amigo Twitter A+ A-

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Frente Brasil Popular realizarão, entre hoje (16/10) e o próximo domingo (22) de outubro, a semana de lutas e mobilizações contra as reformas e em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) se une às entidades e organizações do campo unitário e apoia a organização da semana de mobilização contra a Reforma da Previdência e em defesa da agricultura familiar para garantir a manutenção de políticas públicas fundamentais para o setor.

Nos dias 17 e 18 de outubro, as entidades mobilizarão suas bases em Brasília para uma ação de luta para pressionar o governo e o Congresso Nacional a recompor o orçamento da agricultura familiar.

No dia 19 de outubro, a União Nacional dos Estudantes realizará também um dia de mobilização nas universidades de todo o país em defesa da educação pública e gratuita sobre o lema “Universidade não se vende, se defende”.

As atividades programadas serão um “esquenta” para o Dia Nacional de Mobilização, previsto para o dia 10 de novembro, véspera da entrada em vigor da Reforma Trabalhista.

Agência de notícias da  FEM-CUT/SP
imprensa@fem.org.br

Jornalista responsável: Marina Selerges

Siga-nos: www.twitter.com/femcut
Facebook: www.facebook.com/fem.cutsp

 


Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP (FEM-CUT/SP)
Av. Antártico, 480 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo-SP
CEP - 09726150
Contato + 55 11 4122-7714


Hoje: Visitantes / Acessos