São Bernardo, * *

COLÔNIA DE FÉRIAS

ABC: Trabalhadores na Dura Automotive aprovam acordo de PLR

A primeira parcela da PLR será paga neste mês e a segunda, em fevereiro do ano que vem. São cerca de 400 trabalhadores na autopeças.

Por: Administrador - Publicação: 11/08/2017
Foto: Adonis Guerra/ SMABC

Foto: Adonis Guerra/ SMABC
Imprimir Enviar para um amigo Twitter A+ A-

Os companheiros na Dura Automotive, em Rio Grande da Serra, aprovaram em assembleia na tarde de ontem o acordo de Participação nos Lucros e Resultado, PLR, negociado pelo Sindicato com a empresa.

“Foram mais de dois meses de negociações difíceis com a fábrica. Depois de muita luta e da entrega do aviso de greve, na sexta-feira passada, conquistamos uma melhora significativa na PLR em relação ao ano passado”, afirmou o coordenador da Regional Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra e do CSE na Dura Automotive, Marcos Paulo Lourenço, o Marquinhos.

“Agradecemos aos trabalhadores que sempre respaldaram a representação, que atua no dia a dia do chão de fábrica, para conquistar melhorias e avançar nos direitos”, disse.

A primeira parcela da PLR será paga neste mês e a segunda, em fevereiro do ano que vem. São cerca de 400 trabalhadores na autopeças.

“Os companheiros também estão mobilizados para a luta na Campanha Salarial e contra os retrocessos com a reforma Trabalhista já aprovada”, concluiu.

Agência de notícias da  FEM-CUT/SP
imprensa@fem.org.br

Jornalista responsável: Marina Selerges

Siga-nos: www.twitter.com/femcut
Facebook: www.facebook.com/fem.cutsp

 


Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP (FEM-CUT/SP)
Av. Antártico, 480 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo-SP
CEP - 09726150
Contato + 55 11 4122-7714


Hoje: Visitantes / Acessos